Facebook Twitter RSS
banner

Todas as informações sobre o PS4

E aí pessoal! trouxe aqui para vocês todas as informações sobre o PS4 divulgadas pela SONY!

Informações gerais sobre o PS4:

PlayStation 4(PS4) será o novo videogame da Sony. O PlayStation 4 terá 8GB de Ram, leitor de blu-ray e um sensor de movimentos embutido no controle. Ainda sobre o joystick, ele também contará com sensor touchscreen e um botão para compartilhar conteúdo em tempo real. 

O PS4 terá jogos exclusivos, como InFamous Second Son, DriveClub e Killzone Shadow Fall. Ele também receberá alguns jogos multiplataformas, como Watch Dogs e Diablo 3 - este por sua vez também será lançado para PS3. O preço do console ainda não foi confirmado. 


O dualshock 4:
Utilizando um design semelhante ao do popular (DUALSHOCK 3) para PlayStation®3, o novo controle traz inovações que proporcionam melhores experiências nos jogos. O DUALSHOCK 4 possui um novo e altamente sensível sensor de seis eixos, com um touchpad na parte superior do controle, oferecendo aos consumidores formas completamente novas de jogar e interagir nos games.

O DUALSHOCK 4 apresenta uma barra luminosa na parte superior do controle com três LEDs coloridos que acendem em várias cores. A barra luminosa fica com as mesmas cores dos personagens em um game para oferecer um modo mais simples e amigável de identificar os jogadores, mesmo quando eles estiverem jogando lado a lado. A barra luminosa também muda de padrão durante o jogo para fornecer informações úteis aos jogadores, como quando um personagem está em situação crítica de saúde ou foi seriamente ferido.

Além disso, o DUALSHOCK 4 virá com um alto-falante embutido e conector para headset, permitindo que usuários do PS4 usufruam dos efeitos sonoros de alta qualidade dos games, tanto da TV quanto do controle. Juntamente com um headset mono que acompanhará o PS4, os jogadores também poderão bater papo com amigos que estão jogando on-line e ao mesmo tempo ouvir os efeitos sonoros do controle em suas mãos.

Ao integrar os botões “Select” e “Start” em um novo botão “Options”, o DUALSHOCK 4 vem equipado com um novo botão “Share” para aprimorar ainda mais os recursos sociais do PS4. O botão “share” permite que os jogadores facilmente transmitam seu gameplay em tempo real para amigos através de serviços de streaming pela Internet como o Ustream. Os usuários também podem compartilhar suas vitórias e subindo vídeos de seu gameplay para o Facebook com o botão “share”. Ao contrário do streaming de conteúdo via PC, os usuários não precisam mais converter formatos de dado de seu gameplay gravado e podem compartilhá-los com facilidade. Além disso, os jogadores podem carregar o DUALSHOCK 4 enquanto o PS4 está no modo Standby ou por meio de uma estação de carga dedicada. Por conveniência, o controle também pode ser carregado com carregadores de smartphone via USB.

Durante a criação do DUALSHOCK 4, a Sony Computer Entertainment trabalhou com importantes parceiros da comunidade de desenvolvedores para melhorar a sensação dos sticks analógicos e botões de disparo, e o resultado é um senso de controle muito mais preciso durante as ações dentro do jogo.


Especificações técnicas: 


Processador Gráfico:
  • Single-chip custom processor
  • CPU: low power x86-64 AMD “Jaguar”, 8 cores
  • GPU: 1.84 TFLOPS, AMD Radeon™ Graphics Core Next engine.
  • Memória:
  • GDDR5 8GB (Compartilhada)
  • Disco Rígido: Não informado.
Drive ótico:
  • BD 6xCAV – DVD 8xCAV
  • Entradas e Saídas (I/O)
  • Super-Speed I/O USB (USB 3.0), AUX.
Comunicação:
  • Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASET)IEEE 802.11 b/g/n
  • Bluetooth® 2.1 (EDR)



Saída de Vídeo e Áudio:
  • HDMI
  • Analog-AV out
  • Digital Output (optical)

Jogos já confirmados:



Killzone: Shadow Fall

Ao contrário dos outros jogos da famosa série, Killzone: Shadow Fall se passa em cenários claros, limpos e mais abertos. A ideia deste novo ambiente para o game serve para maquiar a falta de detalhes em construções e outras estruturas ao seu redor, fazendo assim com que tudo e todos saltem aos seus olhos em um gráfico de nível impressionante.
Uma informação valiosa exposta pela Sony foi que o novo game da série irá se passar 30 anos depois dos eventos de Killzone 3, onde você irá controlar um novo personagem, cujo se identifica apenas pelo nome de Shadow Marshal.




Driveclub

DriveClub é o primeiro jogo de corrida destinado ao novo console da Sony. Desenvolvido pela Evolution Studios, o título está mais focado no modo cooperativo, onde o mesmo está sendo desenvolvido há dez anos já. A competição acontece entre times, onde os mesmos batalham entre si para melhorar suas pontuações e recordes. Tudo em tempo isso em tempo real!



inFamous: Second Son

Para os fãs da saga que acharam que não haveria um novo inFamous na área, a Sony surpreendeu todos, pois mostrou em seu evento que a série não depende apenas do personagem. De acordo com o que foi informado no evento da Sony, inFamous: Second Son irá se passar sete anos depois do acontecimento do game anterior, onde um jovem que julga ter sido destinado ao poder e grandeza toca o terror em Delsin Rowe.





Deep Down

Apesar de todos nós esperarmos a Sony anunciar um novo Street Fighter, Yoshinori Ono nos surpreendeu ao anunciar o mais novo game de luta da Capcom, o jogo Deep Down. Para quem deseja entrar nesta aventura de Deep Down, prepare-se, pois você irá encontrar um mundo medieval fantástico, cavaleiros e diversas outras raças.


Watch Dogs

Já confirmado para o novo console da Sony, o jogo Watch Dogs trata-se de um game futurista envolvendo ação e aventura em um mundo aberto. Watch Dogs centraliza-se na habilidade do jogador se infiltrar em sistemas eletrônicos, onde o mesmo pode obter e controlar informações ou até mesmo destruir completamente esses sistemas, dependendo de cada situação.





Diablo III

Anunciado no evento da Sony, Diablo III também será um dos games disponibilizados para o novo console que está por vir neste final de ano. O game conta com um enredo espetacular, diversas classes de personagens para escolher e um elenco de arrasar!










SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: