Facebook Twitter RSS
banner

Mortal Kombat - O filme e Mortal Kombat: A aniquilação

    Fala pessoal! Hoje venho trazendo aqui um Post para inaugurar a seção de "curiosidades/filmes sobre games" para vocês com a minha opinião e a sinopse sobre os filmes "Mortal Kombat" e "Mortal Kombat:A aniquilação". Espero que gostem!



"Mortal Kombat":
     Eu achei o filme "Mortal Kombat muito bom,não foi um dos melhores da época,porém causou um grande impacto sobre os gamers da época até os de hoje em dia,pelo motivo de ser uma novidade(na época) criarem um filme baseado em um game. Logo abaixo está a sinopse deste filme:



Sinopse:

    Três lutadores talentosos são atraídos para uma ilha misteriosa onde enfrentarão inimigos terríveis, como o espectro Scorpion e o lin-kuei Sub-Zero num combate decisivo. Sonya Blade é uma agente da força especial americana,Johnny Cage é um vaidoso ator de filmes de ação e Liu Kang é um legitimo monge Shaolin .Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade no torneio milenar,o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso Deus do trovão Raiden, eles terão de superar seus maiores medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio,o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung, para vencer o décimo torneio de Mortal Kombat.


Mortal Kombat: A aniquilação
    Na minha opinião, essa continuação do filme "Mortal Kombat" conseguiu superar o seu antecessor e em relação a história do game, qualidade das lutas e em relação ao vilão,que com certeza é um desafio maior para os nossos lutadores!

Sinopse:
    A ameaça vinda de outworld está de volta.Enquanto os humanos comemoravam a vitória contra os inimigos de Outworld,o temido imperador Shao Kahn quebra as regras do Mortal Kombat e avança para o mundo dos homens,pronto para aniquilar e dominar o mundo deles.E quando a noite cai sobre o mundo,Shao Kahn e seu exército acreditam serem invencíveis,mas eles não contam com o imprevisível e imbatível espírito humano.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: