Facebook Twitter RSS
banner

Battlefield 4



Fala galera! o Battlefield 4 teve divulgado o seu primeiro trailer junto com o seu anuncio oficial! A DICE realizou um grande evento em Estocolmo, capital da Suécia, para anunciar oficialmente as novidades da continuação da série Battlefield. Foi divulgado que Battlefield 4 terá um novo motor de jogo, uma história mais imersiva, jogabilidade baseada em equipe, novas funções e conectividade.



Novidades que terão no Battlefield 4: 
O motor Frostbite 2, de Battlefield 3, já era capaz de ambientes destrutíveis e impressionantes efeitos de partícula. Battlefield 4 apresenta o novo motor Frostbite 3, que leva este poder gráfico ainda mais longe, com um sistema de iluminação melhor, personagens com textura facial muito bem detalhada e uma simulação de física ainda mais realista nos ambientes. Árvores balançam ao vento, tecidos reagem a impactos e a fumaça está mais densa e viva do que nunca.Foi prometido pela produtora do jogo, que este motor estará disponível para outros jogos futuros da EA, como Mass Effect ou Dead Space.
Outra visão é a de “levar momentos do multiplayer para o single player”, expandido a tradicional jogabilidade de corredores estreitos para cenários mais vastos, dando liberdade para o jogador abordar cada situação. Há carros, barcos e caças para dirigir e pilotar no jogo, mais integrados às missões. Além disso, a campanha single player também será integrada ao Battlelog, com pontuação pelo desempenho do jogador em cada fase. As atualizações serão em tempo real, no novo display do jogo.



Personagens:
No trailer do jogo há uma amostra da primeira missão (Fishing in Baku), na qual quatro soldados americanos enfrentam forças russas no Azerbaijão. Os motivos da história não foram divulgados,mas há suspeitas de um cenário de Guerra Fria moderna. Por outro lado, a DICE afirma que há um foco muito maior na narrativa, com evolução de personagens, muito bem caracterizados. Os jogadores controlam o protagonista Rekker, que luta ao lado dos seus companheiros Irish, Pac e Dunn , durante todo o jogo. Em vez de controlar vários personagens, o foco é total neste esquadrão, que também afeta a jogabilidade. Durante o combate, é possível dar ordens específicas para cada membro da equipe, para atacar inimigos específicos. A proposta é fazer com que o jogador se importe com os personagens, apresentando momentos de tensão para cada um.

Plataformas:
Battlefield 4 será lançado no fim do ano, entre setembro e novembro, com versões já confirmadas para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Não se falou em PlayStation 4 ou Xbox 720, mas a DICE já avisou que uma edição para o Wii U está, por enquanto, 
descartada.






É isso aí galera,agora o que nos resta é esperar ansiosamente por mais informações que serão divulgadas futuramente! e não deixem de visitar nosso site todos os dias,pois estaremos sempre trazendo novidades do mundo dos games mantendo-o atualizado!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: